é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de agosto de 2019 às 14h46

Gregore vê Bahia confiante para vencer o Galo fora de casa

Volante confia em triunfo independentemente da escalação do Atlético-MG

Victor de Freitas

2019-06-05-16-49_capagregore50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (24), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Atlético Mineiro, no Independência, em um duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marcará o oitavo jogo do Bahia como visitante, nesta Série A, e será disputada contra um time alternativo do Atlético – que disputará um jogo decisivo pela Sul-americana no meio da semana que vem.

Em busca do primeiro triunfo longe de Salvador, o volante Gregore garante estar confiante em vencer o Galo, nesta rodada, independentemente da escalação do adversário.

“Nossa equipe está muito confiante. Nós sabemos da qualidade do time deles, mas vamos jogar em buscar do triunfo, pensando nos três pontos. Não temos muito que nos preocupar como eles vão jogar, se titulares ou não, nosso pensamento tem que ser em evoluir nosso futebol. Qualificar nosso padrão de jogo”, disse o jogador.

Nesta semana, o volante Gregore esteve envolvido em uma negociação na qual teve mais 40% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Bahia.

“Eu vejo isso como um reconhecimento por todo meu trabalho no clube, pela minha grande dedicação ao Bahia. Agradeço pela confiança”, falou o volante, que passou a ter 90% dos direitos ligados ao Bahia.

Com Gregore de volta ao time titular, o Bahia encara o Atlético-MG às 11h deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.