é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de outubro de 2019 às 18h10

Grêmio deve ser confirmado com ‘força máxima’ diante do Bahia

Everton é presença certa na equipe titular

Victor de Freitas

2019-10-15-18-07_capagremio
Fonte: Divulgação / Grêmio

Nesta quarta-feira (16), o Bahia fará uma visita ao Grêmio, em um confronto direto entre equipes que estão na luta por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Para o Bahia, o jogo é visto como uma oportunidade de espantar o mau momento das últimas três rodadas sem triunfo. Já para o Grêmio, é o último jogo dos titulares antes de focar na Libertadores.

O jogo deste meio de semana é visto pelo time gaúcho como importante no Brasileirão, por se tratar de um duelo direto, mas também como um teste para a decisão contra o Flamengo, na quarta-feira da semana que vem, pela Libertadores.

O Bahia é concorrente direto nosso. É um adversário muito complicado, tem um treinador que monta equipe parecida com a do Grêmio, que joga e tem poder ofensivo forte. Vai ser um bom "teste" para a gente, último jogo em casa antes do Flamengo. É deixar uma ótima impressão”, falou o atacante Diego Tardelli, um dos titulares.

Com poucos minutos em campo pela Seleção, o atacante Everton está confirmado entre os titulares. Assim como o volante Matheus Henrique, que só participou de treinos com Tite. Os dois participaram normalmente das atividades da equipe gaúcha nesta terça-feira.

De acordo com a assessoria do Grêmio, a escalação deve ser: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Grêmio e Bahia se enfrentarão às 19h15 desta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras