é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de outubro de 2019 às 17h20

Grêmio pode ter retorno de jogadores convocados contra o Bahia

Três jogadores gremistas que estavam atuando por seleções podem atuar diante do Esquadrão

Victor de Freitas

2019-10-14-17-12_capaevertongremio
Fonte: Divulgação / Grêmio

Nesta quarta-feira (16), o Bahia irá enfrentar o Grêmio em mais um confronto direto pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a equipe gaúcha pode ser reforçada por jogadores que estavam defendendo suas seleções.

Ausentes nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Kannemann, o volante Matheus Henrique e o atacante Everton irão se reapresentar no CT gremista, na terça-feira (15), e serão avaliados para o jogo contra o Bahia.

Dos três convocados, Matheus Henrique é o jogador com mais chances de entrar em campo como titular contra o Bahia, já que não foi utilizado por Tite em nenhum dos dois amistosos da Seleção Brasileira.

Everton Cebolinha atuou, como reserva, nos amistosos contra Senegal e Nigéria. Por sua vez, Kannemann jogou por 90 minutos na Seleção Argentina, em amistoso no final de semana.

O Grêmio vive sua melhor fase no Brasileirão, com 13 pontos ganhos nas últimas seis rodadas. A goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro, no Independência, colocou a equipe gaúcha no G-6 – com três pontos de vantagem para o Bahia.

A partida contra o Bahia é vista pelo Grêmio como a última dos titulares antes do jogo decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores. No final de semana, o time gaúcho jogará com uma equipe formada apenas por reservas.

Grêmio e Bahia vão se enfrentar às 19h15, desta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.