é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de agosto de 2018 às 18h19

Grolli repete 'lei do ex' e comemora primeiro gol pelo Bahia

Ex-cruzeirense, defensor balançou as redes no empate com a Raposa

Victor de Freitas

2018-08-19-18-11_capagrolli6
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo (19), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol tricolor no Mineirão foi marcado pelo reserva imediato da defesa e ex-jogador cruzeirense, Douglas Grolli.

Contratado pelo Bahia justamente após ter seu vínculo encerrado com a Raposa, Grolli repetiu a lei do ex aplicada sobre o próprio Cruzeiro, quando atuou emprestado à Chapecoense em 2017. Com mais um gol sobre o antigo clube, ele comemora também a primeira rede balançada vestindo a camisa do Esquadrão de Aço.

"Muito feliz por esse gol. É importante para mim e para a equipe. A lei do ex aconteceu no ano passado. Tinha que acontecer de novo. Estou feliz por ter ajudado e pela partida. Fizemos um grande jogo diante de um adversário muito difícil", disse o jogador, em entrevista após o jogo.

Reserva imediato dos dois zagueiros titulares - Tiago e Lucas Fonseca - Grolli já entrou em campo 15 vezes pelo Bahia em 2018. Ele valoriza a importância de aproveitar as oportunidades recebidas, especialmente em meio a uma maratona de nove jogos em 27 dias no mês de agosto.

"Nós temos uma sequência muito forte. Todos os jogadores têm tido oportunidade. Tive mais uma. A cada chance, estou tentando aproveitar para mostrar meu futebol e ajudar o Bahia", falou o zagueiro.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras