é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de março de 2020 às 11h04

Grupo de clubes busca união para ações estratégicas após coronavírus

Bahia se coloca entre clubes que buscam diálogo por ações coletivas

Victor de Freitas

2018-12-12-16-53_capaescudobahia3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A pandemia do novo coronavírus causa impacto direto nos clubes brasileiros. Com competições paralisadas, dirigentes de algumas das maiores agremiações do país buscam união para adotar medidas em prol do grupo.

De acordo com o Blog do PVC, um grupo formado por Bahia, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Sport está se aproximando durante o período de paralisação, com o objetivo de fortalecer a união e traçar ações estratégicas depois da crise causada pela disseminação da COVID-19 no Brasil.

Afim de reforçar os cofres, o grupo tomará algumas iniciativas, tais como a venda de direitos internacionais de TV, realização de Loteria Big Data e melhor aproveitamento das propriedades pertencentes aos clubes, que antes não eram exploradas.

Ainda segundo o blog, Fluminense, Vasco, Palmeiras e São Paulo estão mais próximos da CBF e distantes do movimento por união entre clubes. Já o Flamengo, com orçamento previsto para mais de R$ 700 milhões de faturamento em 2020, se coloca em uma posição individual.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.