é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2019 às 19h05

Guerra é oficializado como reforço tricolor por empréstimo

Meia venezuelano chega ao Bahia com contrato até dezembro

Victor de Freitas

2019-07-05-19-04_capareforcoguerra
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após anunciar a contratação de Juninho, o Bahia utilizou suas mídias oficiais para oficializar a chegada do meia venezuelano Alejandro Guerra ao clube.

Com anúncio em primeira mão via SMS e aplicativo do clube, Guerra chega ao Esquadrão de Aço com um vínculo válido até o final de dezembro deste ano – emprestado pelo Palmeiras.

A chegada de Guerra, de 33 anos, tem como objetivo agregar em experiência e qualidade ao setor de meio-campo, que antes contava com os jovens Eric Ramires e Shaylon como os únicos meias de armação.

Eleito como craque da Libertadores em 2016, o meia foi adquirido pelo Palmeiras no ano seguinte, participando do título brasileiro de 2018. Ele chega ao Bahia em busca de retomar a boa fase vivida durante sua passagem pelo Atlético Nacional e a sequência de jogos que tinha no Palmeiras até 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.