é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de abril de 2018 às 19h19

Guto admite má atuação do Bahia em derrota no Beira-Rio

"Não fizemos um bom jogo", afirma o técnico

Victor de Freitas

2018-03-02-17-20_capagutoferreira20
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia não fez uma partida satisfatória em sua estreia no Brasileirão de 2018. Com uma atuação apática, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva e falou sobre o desempenho de sua equipe no jogo.

Em sua análise, Guto Ferreira afirmou não ter ficado satisfeito com a atuação de sua equipe. Além de citar ter visto uma partida ruim de seus jogadores, ele lamenta de falhas coletivas nos dois gols sofridos.

“Nós, logicamente, já esperávamos uma partida bem complicada. Mas, em um vacilo nosso, eles cobraram o lateral rápido e aproveitaram muito bem aquela chance. No segundo, o contra-ataque era nosso e erramos lá na frente. Em jogos assim não podemos cometer tantos erros. Não fizemos uma boa partida”, disse o treinador.

O que também incomodou ao treinador tricolor foi a pouca produção ofensiva do Bahia, que fez o goleiro Marcelo Lomba ser focalizado pelas câmeras em raras oportunidades.

“Hoje, a defesa do Inter fez um grande jogo. E nós, diferentemente do que aconteceu em jogos anteriores, não fomos tão bem na parte ofensiva. Apresentamos um baixo índice de finalizações, chutamos poucos, o que também é mérito para eles. Agora é trabalhar forte, pensar jogo a jogo, e saber que vamos ter outro jogo difícil dentro de casa”, acrescentou.

Em busca de seus primeiros pontos na Série A, o Bahia terá uma semana livre para treinar até o sábado, quando receberá a visita do Santos, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras