é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de maio de 2017 às 20h07

Guto projeta manutenção de quarteto ofensivo nos próximos jogos

"O time encontrou o seu caminho e não tem porque alterar", afirma

Victor de Freitas

2017-05-08-19-52_Capagutobarradao1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem poder contar com Hernane por três meses, o técnico Guto Ferreira precisou mudar sua maneira de jogar nos últimos jogos, escalando Edigar Junio como centroavante. O novo quarteto ofensivo tem agradado ao treinador.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nesta segunda-feira, o técnico analisou o desempenho de seu quarteto ofensivo - formado por Régis, Allione, Zé Rafael e Edigar Junio - e se mostrou satisfeito com o que tem visto.

"A equipe se encontrou e teve um volume maior do que vinha fazendo. Embora não tenha feito gols, fez uma boa partida. Criamos jogadas qualificadas e escalamos quem estava em melhores condições. O time encontrou o seu caminho com esse quarteto e não tem porque a gente alterar essa situação", disse o técnico.

Satisfeito com o rendimento ofensivo da equipe, Guto projeta trabalhar durante a semana para aperfeiçoar o time a esta maneira de jogo visando a sequência da temporada.

"Temos que trabalhar para aperfeiçoar e que a gente possa, na sequência, ser feliz e conseguir os triunfos necessários", acrescentou.

O Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (09) para iniciar os trabalhos com foco no Atlético-PR, adversário tricolor na estreia do Brasileirão, no domingo (14).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras