é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de agosto de 2016 às 19h12

Guto promove novo treino tático e faz mais testes no time

Treino do sábado teve foco em trabalhos para aprimorar questões táticas do time

Victor de Freitas

2016-08-06-18-55_Capatreino12
Fonte: Divulgação/ECBahia

O sábado no Bahia foi marcado por mais um treino tático, seguindo a programação feita para as duas semanas sem partidas oficiais, chamada de "intertemporada" pelo clube.

Os trabalhos do dia foram feitos no campo 2 do Fazendão, no período da manhã, e teve como foco principal questões táticas, usando apenas uma parte do gramado. O objetivo do treinador Guto Ferreira é de ajustar o ataque e a defesa do time para o segundo turno da Série B.

Durante o treino, Guto realizou diversas mudanças no time titular, visando observar jogadores e fazer testes que podem ser efetivados para a próxima rodada da Série B.

Recuperados de suas lesões, os zagueiros Gustavo, Dedé Jackson e Lucas Fonseca e o atacante Mário calçaram chuteiras e desceram para o gramado, onde realizaram um trabalho físico de transição, sob o comando do professor Luiz Andrade.

Desfalques nos últimos dois dias, Jean e Zé Roberto seguiram na fisioterapia para tratamento de dores na coxa e nas costas, respectivamente. No entanto, a princípio, a situação da dupla não preocupa.

A baixa do dia ficou por conta da ausência de Feijão, que desfalcou o treino após se queixar de um incômodo muscular no adutor da coxa. Com isso, foi poupado das atividades.

Sem descanso no final de semana, o elenco voltará aos treinos neste domingo, às 8h30, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras