é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de janeiro de 2020 às 15h09

‘Hora de voltar a vestir a camisa tricolor’, celebra Juninho Capixaba

Lateral volta ao Esquadrão após dois anos

Victor de Freitas

2020-01-16-15-04_capajuninhocapixaba10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho Capixaba foi o sexto jogador confirmado como reforço do Bahia para a temporada de 2020. Emprestado até o fim do ano, o lateral-esquerdo volta ao Esquadrão em busca de títulos.

Revelado no Fazendão, Juninho retorna ao seu clube formado com mais rodagem e experiência, depois de dois anos defendendo times como Corinthians e Grêmio.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o novo lateral-esquerdo tricolor fez seu primeiro contato com a torcida, destacando seu retorno ao Tricolor de Aço e seus objetivos.

Hora de voltar a vestir a camisa tricolor! Obrigado @ecbahia pela confiança! Vamos juntos com muita dedicação e raça dentro de campo em busca de muitos triunfos e títulos! #DeVoltaPraCasa #BBMP #TricolorDeAço #NovoDesafio #firma

Juninho volta ao Bahia para disputar a titularidade da lateral-esquerda com Zeca.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.