é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de março de 2020 às 10h08

Ida de meio-campista ao Cruzeiro esfria após troca de técnico

Meio-campista continua no Esquadrão após negociação esfriar

Victor de Freitas

2020-03-03-08-16_caparegis29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde o começo da temporada, Régis vinha sendo tratado como alvo do Cruzeiro. Com apenas duas partidas pelo Bahia, o jogador poderia chegar ao clube mineiro por empréstimo. Mas a negociação não avançou.

A diretoria cruzeirense tratava Régis como um dos principais alvos para reforçar o meio-campo, visando a disputa da Série B. No entanto, após a saída do técnico Adilson Batista e a chegada de Enderson Moreira, o negócio esfriou de uma vez por todas, segundo o GloboEsporte.com.

Ex-técnico do Esquadrão, Enderson Moreira trabalhou com Régis durante a Série A de 2018 e definia o atleta como reserva. Durante a competição, o meia, inclusive, deixou o clube para tentar a sorte no futebol da Arábia Saudita. No ano seguinte, foi novamente liberado, desta vez para defender o Corinthians.

Com o encerramento das conversas com o Cruzeiro, Régis segue como opção para o meio-campo do Bahia, junto com Rodriguinho e Daniel. Mas, com o novo esquema tático adotado por Roger, Élber é considerado como o titular do setor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.