Notícia | Mercado
Ida de meio-campista ao Cruzeiro esfria após troca de técnico
Meio-campista continua no Esquadrão após negociação esfriar
Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Desde o começo da temporada, Régis vinha sendo tratado como alvo do Cruzeiro. Com apenas duas partidas pelo Bahia, o jogador poderia chegar ao clube mineiro por empréstimo. Mas a negociação não avançou.
A diretoria cruzeirense tratava Régis como um dos principais alvos para reforçar o meio-campo, visando a disputa da Série B. No entanto, após a saída do técnico Adilson Batista e a chegada de Enderson Moreira, o negócio esfriou de uma vez por todas, segundo o GloboEsporte.com.
Ex-técnico do Esquadrão, Enderson Moreira trabalhou com Régis durante a Série A de 2018 e definia o atleta como reserva. Durante a competição, o meia, inclusive, deixou o clube para tentar a sorte no futebol da Arábia Saudita. No ano seguinte, foi novamente liberado, desta vez para defender o Corinthians.
Com o encerramento das conversas com o Cruzeiro, Régis segue como opção para o meio-campo do Bahia, junto com Rodriguinho e Daniel. Mas, com o novo esquema tático adotado por Roger, Élber é considerado como o titular do setor.
5 jogadores não estrearam pelo time de transição no Baiano
Acordo coletivo entre clubes e atletas não deve acontecer
Esquadrão bateu o Flu de Feira e conquistou o título baiano em 1991
Torcida homenageia título de 59 com hino cantado nas janelas de casa
Meia cita carinho pelo Corinthians: ‘vontade de voltar um dia'
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.