é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ídolo afirma sonho de ser técnico do time profissional do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de abril de 2020 às 11:57 por Victor de Freitas

2020-03-10-17-58_capamarceloramos
Fonte: Divulgação

Ídolo do Bahia como jogador, Marcelo Ramos marcou seu nome na história do clube com um total de 128 gols durante sua trajetória nos gramados. Agora, fora das quatro linhas, o ex-atacante vive um recomeço no Esquadrão de Aço. É o técnico do time sub-13 tricolor e sonha em assumir a equipe profissional no futuro.

Como atleta, Marcelo Ramos possui idolatria por parte dos torcedores do Bahia e do Cruzeiro. No início de uma nova carreira, ele promete se empenhar com o intuito de ganhar experiência e conhecimento para conquistar a oportunidade de dirigir os dois times ao longo de sua trajetória como técnico.

“Eu sonho muito. Sempre sonhei, quando comecei minha carreira, em jogar em grandes clubes. Primeiro jogar no Bahia e ter sucesso, isso eu consegui, depois jogar na Europa, ganhar títulos. Tudo isso aconteceu. Joguei no Japão. O mesmo vale pra agora, no início desta nova etapa da minha vida. O Bahia está me dando essa oportunidade. Tenho uma larga experiência como atleta, vivência de jogo, mas pra mim é tudo recomeço agora. Tenho que dar um passo de cada vez. Tenho que me preparar, me atualizar muito, vou fazer todos os cursos que tem que ser feitos. Eu ia fazer, mas com essa parada a gente não tenha ideia de quando vai voltar”, diz o ex-jogador.

Anunciado como treinador da equipe sub-13 do Bahia, Marcelo Ramos garante que seu primeiro objetivo é de chegar ao time profissional tricolor.

“Bahia está me dando essa oportunidade (de trabalhar na base), vou agarrar com unhas e dentes para poder, quem sabe um dia, ter sucesso (como treinador). Sou muito paciente, tudo é no tempo de Deus. Tenho que me preparar primeiro com os garotos aqui, com a comissão técnica do sub-12 e sub-13, que tem me dado todo o suporte, todo o apoio. Aprendo com eles, eles aprendem comigo. E quem sabe um dia, se Deus me der saúde, primeiro quero trabalhar no Bahia, é meu objetivo, e depois seria um outro sonho grande realizado trabalhar no Cruzeiro”.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras