é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de março de 2020 às 18h05

Ídolo do Bahia assume comando da categoria sub-13

Sexto maior artilheiro da história tricolor assume cargo na base

Victor de Freitas

2020-03-10-17-58_capamarceloramos
Fonte: Divulgação

Sexto maior artilheiro da história do Bahia, Marcelo Ramos está de volta ao clube. Desta vez, O ex-centroavante vai atuar na beira do campo, como técnico do time sub-13 tricolor.

Nome marcante na história do Esquadrão de Aço, Marcelo Ramos marcou 128 gols durante sua carreira como atacante. Revelado no Fazendão, o ex-jogador terá sua primeira passagem pelo clube como membro da comissão técnica.

Além de uma história de sucesso com a camisa tricolor, o novo técnico da equipe sub-13 também se destacou pelo Cruzeiro e atuou no futebol japonês, além de ter passagens pela Holanda e Colômbia no currículo como atleta.

Também ex-jogador do Bahia, Paulo Isidoro havia sido anunciado para a equipe sub-13. Porém, foi promovido para o cargo de auxiliar técnico de Carlos Amadeu na categoria sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras