é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de abril de 2020 às 11h10

Ídolo do Bahia faz elogios a Rodriguinho: 'meia qualificado'

Bobô vê Rodriguinho como uma grande aquisição

Victor de Freitas

2020-02-17-17-36_caparodriguinho1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rodriguinho é tido como a maior contratação do Bahia em 2020 e nos últimos anos. A chegada do jogador animou torcedores tricolores e também um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa tricolor: Bobô.

Ídolo do Bahia, Bobô foi peça fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro, em 1988. Durante seu período como atleta, atuou com meias que também marcaram época no Esquadrão.

Em sua avaliação sobre Rodriguinho, o ex-jogador afirmou que o Bahia não contratava um meio-campista tão qualificado há muito tempo.

"É um jogador talentoso, experiente. Acho que vai ajudar muito. A última partida que ele fez foi tecnicamente muito boa. Acredito que o Rodriguinho, aos poucos, vai mudando a equipe. É talentoso e decisivo. Foi uma grande aquisição para o Bahia. Há muito tempo a gente não via um meia com essa qualificação no Bahia", disse Bobô, à equipe dos Galáticos.

Rodriguinho foi apresentado com a camisa 10 do Bahia e já atuou em duas partidas, sendo uma delas como titular. O atleta assinou vínculo de dois anos com o Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.