é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de agosto de 2020 às 17h03

Jádson comemora gol e diz: ‘quero mostrar que posso ser titular’

Volante tem sido titular no Baiano, mas quer lugar no time principal

Victor de Freitas

2020-08-03-16-56_capajadson11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jádson tem sido um dos jogadores de confiança do técnico Roger Machado na disputa do Campeonato Baiano. Titular em todas as partidas da competição estadual desde o retorno, o volante aproveitou a chance para marcar seu primeiro gol pelo Esquadrão.

Autor do gol que abriu o placar no empate em 2 a 2 contra o Jacuipense, Jádson comemorou a oportunidade de balançar as redes pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor de Aço.

“Fico muito feliz por ter conseguido marcar o primeiro gol pelo Bahia, mas espero que seja o primeiro de muitos”, afirma o jogador.

Titular no Baianão, o jogador garante estar motivado para ajudar o Esquadrão a ser campeão da competição estadual, mas também ressalta que seu objetivo é mostrar que pode ser titular da equipe principal.

“Nós queremos ser campeões, independente de qual campeonato seja. Quero mostrar que posso ser titular e, para isso, nada melhor que ser campeão. Sempre tentar botar o Bahia em primeiro lugar”, diz o volante tricolor.

Final contra o Ceará

Jádson também é uma das opções do elenco de Roger Machado para a partida de volta da final da Copa do Nordeste. Ele falou sobre o que espera do confronto decisivo.

“Nós precisamos entrar em campo com atenção máxima, com o máximo de seriedade possível, mas cientes da nossa força. Nós temos grupo e qualidade para alcançar o placar necessário. Espero contar com a energia positiva de todo torcedor do Bahia”.

Emprestado pelo Cruzeiro até o fim de dezembro deste ano, Jádson acumula seis partidas pelo Bahia, sendo duas como reservas no Nordestão e Sul-americana, e quatro jogos como titular no Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.