é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

João Pedro comemora titularidade em todos os jogos do ano

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de abril de 2020 às 12:30 por Victor de Freitas

2020-03-04-17-03_capajoaopedro21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

João Pedro é um dos jogadores com mais atuações no Bahia em 2020. Titular em todas as partidas, o jogador comemora a sequência de atuações na temporada.

A titularidade foi iniciada no final de 2019, quando assumiu o lugar que vinha sendo de Nino Paraíba desde 2018. Para João Pedro, a sequência é fruto de seu trabalho desde que retornou ao Esquadrão.

“Acredito que é consequência do trabalho do dia a dia. Venho trabalhando muito desde o ano passado. Foram os treinamentos que me deram a oportunidade de atuar nesse momento”, comentou o lateral.

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, João Pedro já se mostrava como um atleta polivalente, que atuava tanto na lateral, como no meio-campo. Durante a Série A de 2019, o jogador voltou a jogar em funções diversas. Porém, a sua prioridade é atuar como lateral-direito.

“Eu me sinto bem também fazendo o meio-campo. É uma função que eu gosto também de fazer. Só que eu sou um lateral, me vejo como um lateral, mas se for preciso também posso atuar ali no meio”, comentou.

Paralisação no futebol

“A gente sabe que isso de ficar parado é muito ruim para o momento que a gente vinha tendo, um momento bom. O time estava melhorando, jogando bem”.

Cuidados durante férias de abril

“A gente tem que se cuidar bastante. Venho fazendo meus treinamentos, porque na hora que voltar, não posso começar do zero. Eu estou treinando em casa, fazendo o meu melhor nos treinos que o time deixou pra gente. Perde um pouco do que é estar no dia a dia com o grupo, mas estou fazendo os treinos em casa para me manter bem”.

O grupo tricolor está de férias desde o dia 1º de abril e permanecerá até o dia 20 deste mês.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras