é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 22 de novembro de 2020 às 15h41

João Pedro se recupera de cirurgia e retorno fica mais próximo

Atleta está em fase de aprimoramento físico

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-08-24-09-38_capajoaopedro11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito João Pedro não entra em campo desde o dia 20 de agosto. Ausente desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta passou por uma cirurgia bem sucedida no joelho e está recuperado das dores que o afastaram dos gramados.

Neste domingo (22), a assessoria de comunicação tricolor confirmou que o atleta está recuperado do processo cirúrgico pelo qual passou em setembro.

João Pedro está em fase de aprimoramento físico antes de voltar a treinar com bola. Assim, o retorno aos gramados fica cada dia mais perto de acontecer.

Em um período de atividades especiais de recondicionamento, o jogador tem sido acompanhado de perto pelo preparador físico Roberto Nascimento.

Aos 24 anos, o lateral passou por uma cirurgia de recomposição de cartilagem da patela. Em entrevista no mês de outubro, o médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, já havia afirmado que o resultado do processo foi excelente e que o atleta já estava sem dores no local.

João Pedro está no Bahia emprestado pelo Porto até o fim de dezembro deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.