é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores celebram triunfo na Fonte: ‘a equipe precisava do resultado’

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 19:28 por Victor de Freitas

2019-02-10-19-25_capagol201912
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sequência de jogos sem vencer foi encerrada neste domingo com um triunfo por 3 a 0 sobre o Jacobina, na Arena Fonte Nova.

Após a partida vencida pelo Tricolor diante de 9 mil tricolores na Fonte, jogadores tricolores falaram sobre a partida e destacaram a importância do resultado conquistado.

Ernando

Jogador que abriu caminho para o triunfo, Ernando balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Bahia e destacou a necessidade que o elenco tinha de vencer este jogo.

“Muito feliz pelo triunfo. Nossa equipe precisava do bom resultado. Graças a Deus saímos com um bom resultado e agora vamos enfrentar uma sequência fora de casa”.

Shaylon

O meio-campista Shaylon foi o principal nome do Bahia na partida. Além de passes que colocaram companheiros em condições de finalizar, o meia marcou dois gols no jogo. Foi a primeira vez que ele conseguiu este feito na carreira.

“Primeira vez que marco dois gols no mesmo jogo. Algo para comemorar, mas para exaltar a equipe que fez um grande jogo. A gente controlou o jogo no primeiro tempo, mas não fomos efetivos na frente. Voltamos ligados no segundo tempo para sair com esse triunfo”.

Flávio

Volante de origem, Flávio atuou por 90 minutos improvisado na lateral-direita apesar de ter dois jogadores da posição no banco de reservas. Ele afirmou estar sempre disposto a ajudar, independentemente da posição.

“Desde o ano passado eu venho frisando: não importa se vou de volante, lateral… quero sempre ajudar”.

Gregore

Um dos três titulares que entraram em campo na segunda etapa, Gregore valorizou a melhor de desempenho da equipe no segundo tempo.

“Primeiro tempo, o time fez o que o professor pediu, mas o time deles defendeu bastante. No vestiário, o pessoal manteve a tranquilidade e o time melhorou”

O Bahia vai entrar em campo novamente às 22h30 (horário de Salvador), da próxima quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. O adversário será o Rio Branco, no Acre.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras