é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de outubro de 2018 às 23h47

Jogadores citam dificuldades, mas valorizam triunfo em Pituaçu

"A gente achou o gol com Vinícius. Importante para a gente. Isso é o mais importante", diz Grolli

Victor de Freitas

2018-10-13-23-36_capagrolli10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um fundamental triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná, que o deixa momentaneamente quatro pontos à frente da zona de rebaixamento e na 12ª colocação da Série A. Diante do lanterna Paraná, o Esquadrão sofreu para encontrar o caminho das redes do goleiro Richard, mas conquistou três pontos com gols anotados nos últimos minutos.

Em entrevistas após a partida, os jogadores tricolores citaram as dificuldades que encontraram durante os 90 minutos, mas valorizaram a importância do triunfo apesar de ter sido conquistado com mais sofrimento do que o esperado.

Para o zagueiro Grolli, a linha defensiva montada pelo Paraná foi o principal motivo para a dificuldade dos atacantes do Bahia dentro da partida. Porém, ele afirma que o mais importante foi conquistado.

"Acontece (encontrar dificuldades para vencer). O Paraná está de parabéns. Montou uma linha defensiva. Mas a gente achou o gol com Vinícius. Importante para a gente. Isso é o mais importante", disse, à rádio Itapoan.

Os demais jogadores seguiram a mesma linha em suas análises sobre a partida disputada em Pituaçu.

Gilberto

"O grupo está de parabéns, principalmente quem entrou no segundo tempo, deram outra cara para o time. Conseguimos abrir o placar e, em seguida, achamos gol. Fico feliz por meus companheiros, pelo grupo. Porque foi uma batalha em que, até o último minuto, teve emoção. Gratificante o triunfo de hoje".

Léo

"O time está lá embaixo na tabela, mas vai tirar ponto de muita gente. É mais difícil jogar contra quem não está bem do que contra quem está na ponta. Eles marcaram muito, tivemos chances, mas não conseguimos. É focar na semana cheia para trabalhar e ter condições de vencer o Botafogo fora de casa".

Douglas

"A gente sabia que seria difícil. Muitos achavam que seria mais tranquilo, mas a gente sabia que o Paraná ia nos deixar com dificuldade. Eles lutaram até o fim. Mas a gente perseverou e procurou o gol e, no final, conseguimos o triunfo importante, que nos eleva a moral para seguir no campeonato e buscar coisas maiores".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras