é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de outubro de 2018 às 21h15

Jogadores citam ‘gosto amargo’ por gol sofrido no fim

Nilton classifica derrota como "um balde gelado que acabamos tomando"

Victor de Freitas

2018-10-27-22-07_capanilton16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia lutou até o fim pelo empate após sair atrás no placar no início do segundo tempo. Mas, após empatar o jogo aos 39, sofreu o gol que decretou a derrota por 2 a 1 pouco tempo depois.

Após a partida, os jogadores tricolores afirmaram que o gol sofrido no fim deixa um “gosto amargo” após toda a luta da equipe pelo gol de empate.

Para o volante titular e capitão Nilton, o gol sofrido apenas quatro minutos após o empate foi um “banho de água gelada” no time.

“A gente tirou força de onde não tinha. Nossa equipe lutou o máximo. Tivemos um pênalti, um ponto seria muito importante. Esse gostinho amargo, um balde gelado que acabamos tomando. Agora tem que pontuar dentro de casa de qualquer maneira”, falou o volante tricolor.

Para Jackson, o Tricolor não soube suportar a pressão corintiana após alcançar o empate.

“É de lamentar muito. A gente brigou tanto para poder empatar o jogo. Eles vieram para cima, e a gente não soube se defender. Agora é levantar a cabeça e tentar recuperar os pontos do Brasileiro contra a Chapecoense, em casa”, disse o zagueiro.

Autor do gol tricolor na partida, Clayton também lamenta que o Bahia não tenha conseguido suportar a pressão do adversário. Porém, pediu o time focado já no próximo desafio da temporada, contra o Atlético Paranaense, pela Sul-americana.

"Complicado, empatamos no final, depois eles vieram na pressão. Vamos ajeitar a casinha para poder ir bem na quarta-feira"

O Bahia é o 12º colocado do Brasileirão, com 37 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras