é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de março de 2019 às 21h52

Jogadores citam má pontaria como motivo para vexame na Fonte

‘Perdemos para nós mesmos’, diz Rogério

Victor de Freitas

2019-03-13-21-50_caparogerio15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu a derrota mais humilhante da temporada de 2019, até então, na noite desta quarta-feira (13). Pela sexta rodada do Nordestão, a equipe tricolor perdeu para o lanterna Sergipe por 1 a 0.

Jogando na Fonte Nova, o Esquadrão buscava a liderança, enquanto o Sergipe tentava o primeiro ponto na competição depois de cinco derrotas seguidas. E conseguiu.

De volta ao time após lesão, Rogério entrou em campo no segundo tempo e perdeu um lance claro de gol na reta final, chutando pra cima após rebote do goleiro adversário. Para o atacante, o time perdeu para si mesmo.

"Acho que a gente perdeu para a gente mesmo. Tivemos finalizações e não fizemos. É levantar a cabeça para conseguir o triunfo. Mas não temos que baixar a cabeça, tem gente passando por situação pior", falou o atacante, em entrevista à rádio Metrópole.

Já o zagueiro Jackson acredita que o time poderia ter caprichado mais para balançar as redes.

"A situação é complicada, mas só a gente para tirar dessa situação. Podíamos ter caprichado mais nas finalizações. A gente sabia que era na bola parada que eles podiam dar trabalho e aconteceu. É descansar porque domingo temos uma decisão. É ganhar ou a gente está fora", disse o defensor, em entrevista à Rádio Metrópole.

Seguindo o discurso de Jackson, o lateral Moisés também vê a derrota como uma “punição” pelos gols perdidos.

“Infelizmente não conseguimos vencer. Tivemos muitas chances, mas futebol é assim. Os caras foram lá duas vezes e fizeram um gol. Ganhou, ganha todo mundo. Perdeu, perde todo mundo. Mas agora é levantar a cabeça porque temos uma decisão no domingo”, falou ao Live FC.

Depois de passar vergonha na Copa do Nordeste, o Bahia vai voltar a campo no domingo, buscando evitar mais um vexame no ano. O Tricolor visita o Jequié, pela última rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras