é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de abril de 2018 às 00h08

Jogadores comemoram vantagem com triunfo fora de casa

"Importante é o triunfo para dar sequência à nossa crescente", destaca Elton

Victor de Freitas

2017-10-15-21-23_caparegiscoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira, o Bahia conquistou uma vantagem importante nas quartas de finais da Copa do Nordeste, ao bater o Botafogo-PB por 2 a 1, na casa do adversário.

O triunfo conquistado longe de casa deixa o Tricolor em situação positiva no confronto de mata-mata, já que poderá até perder por 1 a 0 que mesmo assim vai avançar à semifinal, no jogo de volta.

Autor de um dos gols do jogo, o meia Régis comemorou a vantagem alcançada com o triunfo na Paraíba e celebrou o gol marcado poucos minutos após entrar em campo.

"Fui feliz acertando um belo chute, mas o importante é que a gente saiu com uma bela vantagem para buscar a classificação dentro de casa", disse, ao canal Esporte Interativo.

"A gente que fica de fora fica ansioso para estar dentro de campo ajudando, para quando entrarmos procurar fazer o que o professor pede. Graças a Deus pude entrar e ajudar a equipe a ficar com a vantagem. Importante para estar colocando uma pulga na orelha do professor. Sempre que entramos, tentamos fazer o melhor e hoje pude fazer um gol. Aqui é difícil jogar e felizmente conseguimos o resultado", acrescentou o meio-campista.

Já o lateral-direito João Pedro cita a importância do resultado na Paraíba.

"A gente trabalha sempre pensando no resultado positivo. Quando conseguimos o resultado fora de casa é muito bom e levamos uma vantagem importante para casa", disse o jogador.

Elton destaca a importância do triunfo para ampliar a sequência positiva.

"Importante é o triunfo para dar sequência à nossa crescente. Controle de bola... No segundo tempo, voltamos um pouco desatentos, mas depois marcamos o segundo gol. Resultado bom".

Brumado tentou explicar o gol perdido na última rodada.

"Tentei chegar nela, mas não cheguei inteiro. Ela veio um pouco forte e quicou na hora da finalização.

O Bahia vai voltar a campo no domingo (29), contra o Atlético-PR, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras