é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores garantem objetivo de vencer o Londrina na volta

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 24 de abril de 2019 às 19:02 por Victor de Freitas

2019-03-26-15-30_capaartur29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou uma larga vantagem ao bater o Londrina por 4 a 0 na primeira partida da quarta fase, na semana passada. Com o duelo de volta marcado para esta quinta (25), o objetivo tricolor é de selar sua classificação com mais um resultado positivo na competição.

Artur afirma que a ideia da equipe é de manter o desempenho das últimas partidas e garante que o resultado conquistado na ida não faz com que o time relaxe.

“Vamos jogar como a gente sempre vem jogando, pegando em cima, marcação forte. Vamos tentar fazer gols, se a gente puder. Mas também, se a gente não fizer gols, a gente não vai levar (…) Futebol, tudo é possível. Exemplo muito grande a gente tem do PSG contra o Barcelona. Então a gente não pode deixar baixar a guarda em nenhum momento para a gente fazer um duelo muito difícil. Um jogo muito importante para a gente”, afirma o atacante, que deve ser titular novamente.

Já Douglas Augusto fala que o grupo deve “esquecer” o placar conquistado na ida e focar apenas em garantir o resultado na volta.

“Conquistamos um grande resultado jogando dentro da nossa casa, construindo uma boa vantagem para a segunda partida, mas sabemos que no futebol precisamos entrar totalmente atentos e concentrados, independentemente de qualquer coisa. Vamos para esse duelo contra o Londrina na casa deles como se fosse a primeira partida, para alcançarmos nosso objetivo, que é a vaga na próxima fase da Copa do Brasil”, afirmou o volante tricolor.

O Bahia encara o Londrina às 19h15 desta quinta-feira, no estádio do Café.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras