é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de setembro de 2018 às 22h42

Jogadores lamentam derrota para o Vasco: 'a gente tem que pontuar'

"Está na hora de começar a ter uma sequência de triunfos", diz Léo

Victor de Freitas

2018-09-24-22-24_capavascoxbahia9
Fonte: Divulgação

Pelo fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia sofreu uma derrota de 2 a 1 para o Vasco na noite desta segunda-feira (24). O resultado mantém o Tricolor perto do Z-4 e desagrada a torcedores, mas também aos jogadores.

Para o lateral-esquerdo Léo, a atuação tricolor contra o Vasco foi digna, devido à expulsão do goleiro Douglas ainda no primeiro tempo. Porém, ele lamenta a derrota que deixa o Bahia com três jogos sem vencer.

"Complicado. Acho que a gente com um a menos teve chance e tentou jogar de igual para igual. Está na hora de começar a ter uma sequência de triunfos porque está se afunilando e gente tem que pontuar", disse o lateral tricolor, à rádio Metrópole FM.

Nino Paraíba também citou as lances criadas pelo Bahia, mas também a lamentar as chances desperdiçadas.

"A gente sabe que jogar aqui é muito difícil, mas no prêmio tempo a gente teve as melhores chances de abrir o placar, mas não conseguimos", analisou o camisa 2.

O volante Nilton, uma das surpresas no time titular de Enderson Moreira, citou a luta da equipe dentro de campo, mas reclama de "gols infantis" sofridos.

"Fica aquele gostinho de ter faltado um algo a mais. Tem que exaltar o espírito de luta da equipe do Bahia. Não é fácil jogar com 11, imagina com um a menos. A equipe conseguiu propor um estilo de jogo, uma marcação forte. Em alguns momentos tem que saber ser mais maduro para não sofrer gols infantis. Agora é o momento de lamber a ferida", falou o volante, em entrevista ao canal Premiere.

Ramires foi mais um a citar a expulsão de Douglas aos 30 minutos de jogo como fator para o revés.

"Infelizmente não saímos com o triunfo. No primeiro tempo colocamos a bola no chão, trabalhamos bem. Infelizmente o Douglas foi expulso. Vasco veio motivado no segundo tempo. Deixamos tudo dentro de campo", disse, à rádio Metrópole.

Já para o goleiro Fernando, é hora de já focar em reabilitação na partida contra o Flamengo.

"Jogar com um a menos é muito difícil. O Vasco é uma grande equipe, mas a gente vai trabalhar para voltar bem para o próximo jogo e sair com os três pontos", afirmou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras