é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de julho de 2018 às 00h05

Jogadores lamentam falhas coletivas e gol no começo da partida

"Não vamos botar a culpa em ninguém. Todos somos os culpados", diz Anderson

Victor de Freitas

2018-06-26-23-58_capatiago12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu em desvantagem na partida de ida das finais da Copa do Nordeste. Jogando no Maranhão, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa e vai precisar reverter no duelod e volta.

Em entrevistas após a partida, os jogadores citaram falhas coletivas como os principais motivos para o revés sofrido na primeira partida decisiva da Copa do Nordeste.

Para o goleiro Anderson, não é momento de encontrar culpados pela derrota e sim cada um assumir uma parcela de culpa pelo resultado.

"Não vamos, como posso falar, botar a culpa em ninguém. Todos somos os culpados. Temos que ter tranquilidade. Imprensamos os caras e tomamos um gol de bola parada", disse o goleiro tricolor, à rádio Metrópole.

O discurso do goleiro é apoiado pelo capitão Tiago, que lamentou erros da equipe em lances cruciais do jogo.

"(Erramos em) Lances cruciais. Mas está tranquilo. Temos em casa para decidir. E vamos firmes para decidir", disse o zagueiro do Bahia.

O meia Régis preferiu enaltecer a atuação do goleiro Andrey e pedir para o time focar no jogo de volta.

"Paciência. A gente tentou de todas as formas. Goleiro deles estava numa noite iluminada, não fizemos. É descansar e ir com força máxima para decidir em casa", disse o camisa 20.

Vinícius reclamou do erro cometido pela arbitragem - em lance que culminaria em gol tricolor nos acréscimos - mas foi mais um a pedir foco na partida de volta para sair com o título em casa.

"A gente vem para cá para dar o nosso melhor. Fiquei sabendo que não estava impedido o Nino. É não focar na arbitragem, pedir a presença do nosso torcedor no sábado para reverter isso aí. Não adianta focar em arbitragem. É chegar lá concentrado para fazer resultado e sair com o título", indicou o meia.O jogo de volta está marcado para acontecer às 17h45 deste sábado (07), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras