é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 22h27

Jogadores lamentam ‘falta de capricho’ do Bahia em eliminação

'A gente não foi eficiente', resume Artur

Victor de Freitas

2019-02-21-22-24_capaartur18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu adeus à Copa Sul-americana ainda na primeira fase, com uma derrota por 1 a 0 em casa e um empate sem gols no duelo de volta.

Com mais de cinco dezenas de finalizações em apenas dois jogos disputados na Sul-americana, a eliminação é lamentada pelos jogadores justamente pela falta de eficiência nos jogos.

Jackson

Jogador que esteve mais perto de marcar um gol para o Esquadrão no Uruguai, Jackson acertou a trave em uma cobrança de falta. Para o defensor, faltou capricho do time para balançar as redes, além de um gol sofrido por falha de posicionamento na Fonte Nova.

“Acho que caprichar no final. Desatenção nossa. Um gol que tomamos besta. A gente fez dois bons jogos. Procuramos botar a bola no chão, fazer o jogo, mas o resultado não veio”, disse o defensor.

Mas, para o jogador, o momento não é de terra arrasada.

“Não é porque a gente perdeu que está tudo errado. Temos que lamentar, mas a performance está sendo importante. Quando o resultado não vem, isso não aparece tanto. É ter tranquilidade agora, temos um jogo importante domingo”.

Artur

Para o atacante Artur, a equipe pecou justamente nos detalhes decisivos.

"A gente não foi eficiente. Fizemos dois bons jogos, mas pecamos num detalhe que eles fizeram o gol. A gente chegou muito na frente, mas faltou sermos eficientes para balançar as redes", falou, em entrevista à Metrópole FM.

"Serviu como aprendizado. Não podemos dar bobeira nenhum segundo do jogo. Então, vamos tirar como aprendizado e seguir em frente".

O Bahia vai voltar a campo já no domingo (24), em mais uma partida importante. Desta vez, válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras