é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 23 de março de 2020 às 13h31

Jogadores se destacam com assistências no início da temporada

Rossi é o principal garçom da equipe

Victor de Freitas

2020-03-15-10-19_caparossi9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com duas equipes profissionais, o Bahia já disputou 17 partidas oficiais em 2020 e balançou as redes 25 vezes. Nestes jogos, três se destacaram com passes decisivos para gols do Esquadrão.

No time principal, Rossi aparece como o principal garçom da equipe. O atacante distribuiu três assistências, em apenas dois jogos da Sul-americana, e pulou para a liderança isolada do ranking de passes para gol.

Destaque na partida contra o América de Natal, Juninho Capixaba não só marcou um gol, como contribuiu para Élber balançar as redes. Foi sua segunda assistência na temporada.

Já no time de transição, o meia Arthur Rezende colabora na organização de jogadas e já contribuiu com duas assistências no Baianão.

Lista de assistências em 2020:

Rossi (03)
Arthur Rezende e Juninho Capixaba (02)
Clayson, Élber, Gabriel Esteves, Arthur Caíke Ignácio, Juninho Capixba, Régis Tosatti e Saldanha (01)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.