é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores tricolores focam em somar pontos diante do São Paulo

Notícia
Entrevista
Publicada em 6 de setembro de 2018 às 16:07 por Victor de Freitas

2018-09-06-16-03_capaflavio14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta última quarta-feira (05), o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0 sobre o Sport. Já pensando no próximo compromisso da temporada, o objetivo do time é de conquistar pontos atuando diante de um dos líderes da competição.

Para os atletas tricolores, o resultado conquistado diante do Sport foi fundamental para elevar a confiança do grupo pensando na partida contra o atual vice-líder do Brasileirão, em pleno Morumbi. É o que acredita o volante Flávio.

“O São Paulo divide a liderança com o Internacional e sempre é muito difícil ganhar no Morumbi. Sabemos que a tarefa será complicada, mas estamos focados e vamos fazer uma preparação especial para essa partida”, afirma o volante.

Nino Paraíba falou sobre o que espera do duelo contra o São Paulo, mas afirmou que o Esquadrão pode voltar a Salvador com, pelo menos, um ponto na bagagem.

“Esse triunfo foi muito importante para tirar a gente de perto da zona de rebaixamento. Agora contra o São Paulo esperamos fazer um grande jogo lá, não podemos perder. Sabemos que dentro de casa o São Paulo impõe seu ritmo, mas temos que trabalhar para chegar lá preparados, fazer um grande jogo e conquistar pelo menos um ponto de volta”, falou o lateral.

O lateral-esquerdo Paulinho projeta um compromisso complicado diante do Tricolor Paulista e cobra atenção redobrada para conseguir pontuar no Morumbi.

“Confronto complicado contra um dos líderes do campeonato. Vamos ver o que o professor Enderson vai passa pra gente. Sabemos que para enfrentar o São Paulo precisaremos redobrar a atenção, mas temos condições de fazer uma boa partida e buscar o triunfo”, falou o lateral.

São Paulo e Bahia vão se enfrentar às 19 horas deste sábado (08), no Morumbi.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras