é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de agosto de 2019 às 18h24

Jogadores valorizam ponto ganho diante do Palmeiras fora de casa

'Diante de tudo, a gente sai satisfeito com esse ponto', diz o goleiro Douglas

Victor de Freitas

2019-05-13-16-40_capadouglas41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Palmeiras em 2 a 2, fora de casa, na tarde deste domingo (11). O resultado é valorizado pelos jogadores.

Em entrevistas pós-jogo, jogadores tricolores falaram sobre o resultado de empate conquistado no Allianz Parque e destacaram os motivos para valorizar o ponto ganho.

O goleiro Douglas preferiu não entrar em polêmicas ao afirmar que respeitar as decisões do VAR. Quanto ao resultado, o arqueiro tricolor disse sair satisfeito com o empate pelas dificuldades que todos os clubes encontram ao jogar casa do Palmeiras.

“Não vi os lances, mas tem que confiar no profissional que está do outro lado. Entendo que, querendo o bem, quem quer ou não o VAR, foi implantado, aceito, tem que ser usado. Se foi bem aplicado, os dois pênaltis, a gente fica satisfeito. Se fosse contra também, não teria o que reclamar, como já aconteceu antes. O Palmeiras sempre quer vencer em casa, a gente também. Diante de tudo que ocorreu, a gente entende nervosismo da torcida e dos jogadores adversários. A gente acabou entrando no nervosismo, se perdeu um pouco durante o jogo. Teve oportunidade de empatar e, diante de tudo, a gente sai satisfeito com esse ponto”, disse o goleiro, à Rádio Metrópole.

Estreante da tarde, o zagueiro Wanderson também valorizou o ponto conquistado pelas circunstâncias do jogo.

“Pelas circunstâncias da partida, foi um ponto importante. A gente vem de uma grande vitória em casa contra o Flamengo. Acho que é manter o nível que a gente teve contra o Flamengo e conquistar os três pontos em casa”, contou o defensor, à Metrópole.

Quem também segue esta linha é o volante Flávio, que lamentou a maneira como os gols foram sofridos e destacou o ponto ganho como “importantíssimo”.

“Ponto importantíssimo. Infelizmente, a gente saiu atrás do placar no primeiro tempo. No começo do segundo tempo, a gente empatou. Vacilamos numa boa lateral deles, mas a gente teve a competência e, se teve pênalti para a gente, foi porque teve competência para pressionar, e os pênaltis claros, não tem o que falar. Ponto importante para a nossa sequência”, disse o volante.

O Bahia soma 20 pontos e está na décima colocação na Série A. A equipe tricolor voltará a campo às 16h do próximo domingo (18), contra o Goiás, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras