é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 04 de maio de 2018 às 20h08

Jogo da volta pela Copa do Brasil tem data alterada

Bahia encara o Vasco dois meses depois da data prevista

Da Redação

O jogo de volta entre Bahia e Vasco válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil teve sua data mudada pela CBF nesta sexta. Por meio de comunicado publicado em seu site, a entidade máxima do futebol brasileiro explica que a alteração se deu pelo fato de o Flamengo jogar no mesmo dia pela Taça Libertadores.

Como a Polícia Militar do Rio não permite dois jogos na mesma cidade no mesmo dia, a decisão entre o Tricolor e o Cruzmaltino saiu de 16 de maio para 16 de julho, a segunda feira logo após a final da Copa da Rússia.

Por conta desse adiamento, o Bahia ganha um intervalo de 6 dias entre as partidas contra o São Paulo em Salvador, dia 13 de maio, e Palmeiras em São Paulo, dia 19.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras