é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de abril de 2019 às 10h32

Cruzeiro-RN x Bahia Lusaca: jogo tem transmissão ao vivo nesta segunda

Partida está marcada para acontecer às 15h

Victor de Freitas

2019-04-15-10-21_capabahialusaca4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer por 3 a 0 na estreia, Bahia Lusaca volta a campo nesta segunda-feira (15), para disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O adversário tricolor será o Cruzeiro-RN, fora de casa.

A partida contra o Cruzeiro-RN está marcada para acontecer às 15h e será disputada em um palco de Copa do Mundo, assim como a Fonte Nova. A bola irá rolar na Arena das Dunas, com transmissão ao vivo através da Internet.

As Meninas de Aço vão entrar em campo para disputar sua primeira partida fora de casa, em 2019, e em busca da liderança do grupo 3 da competição nacional.

Sob o comando do técnico Maurício Meirelles, a equipe tricolor teve duas semanas de treinamentos no Fazendão desde a estreia no Brasileirão. A preparação foi encerrada com atividades realizadas neste último domingo, já em solo potiguar.

"Na estreia entramos um pouco nervosas, por ser o primeiro jogo. Mas assim que começamos a jogar, nos adaptamos ao campo, fomos nos soltando e conseguimos o triunfo por 3×0. Vamos em buscar de mais um triunfo agora se Deus quiser", afirmou a zagueira Calhau.

Transmissão ao vivo

O duelo entre Cruzeiro-RN e Bahia Lusaca contará com transmissão ao vivo, em qualquer lugar, através da Internet, pela mesma plataforma de streaming que transmite jogos da Copa São Paulo, por exemplo.

Clique para assistir ao jogo

Gratuitamente, pela plataforma Mycujoo, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol vai transmitir a partida, dando a chance para que tricolores possam conhecer o futebol das Meninas de Aço.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras