é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 29 de junho de 2019 às 18h25

Jogo-treino marca sábado de intertemporada no Fazendão

Time titular encarou a equipe de transição; reservas do time principal enfrentaram o sub-20

Victor de Freitas

2019-06-05-18-40_capamoises24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O sábado foi marcado por mais uma tarde de trabalho no Fazendão, dando prosseguimento ao período de intertemporada. O time principal enfrentou as equipes de transição e sub-20 em um jogo-treino no CT.

Transmitido através da TV Bahêa, o jogo-treino foi realizado dois tempos – sendo dois tempos de 30 minutos envolvendo o time titular e os reservas da equipe de transição e 45 minutos entre reservas do elenco profissional e o sub-20.

O resultado final foi de triunfo para a equipe profissional, no conjunto de todas as partes, por 7 a 1.

1ª parte: Time titular 0x1 Equipe de transição

O time titular escalado por Roger contou com: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio, Ramires, Artur e Élber; Gilberto.

Já o time de transição atuou com: Anderson; Matheus Silva, Pedro Vitor, Eduardo e Mateus Issa; Josué, Carlinhos, Vinicius Garcia, Iago (Fernandinho); Jonatas e Caíque.

Na primeira parte da atividade, a equipe de transição – jogando com os atletas que não viajaram na última quinta – venceram por 1 a 0, com gol de Caíque.

2ª parte: Reservas do profissional 7x0 Reservas do time sub-20

Já na segunda e última parte do jogo-treino, os reservas do elenco profissional aplicaram uma sonora goleada diante dos garotos reservas da equipe sub-20, virando o placar para 7 a 1.

Os reservas do profissional foram: Geovane; Ezequiel, Ignácio (Brunão), Xandão e Max; Edson, Marco Antônio e Shaylon; Rogério, Clayton e Arthur Caíke.

Já o time sub-20 jogou com: Fabrício; Douglas Borel, Yuri, Diego e Ygor; Clayton, Douglas, Dimitri, Pablo, Guilherme e Elly.

Os gols foram marcados por Arthur Caíke (2x), Rogério (2x), Clayton, Marco Antônio e Shaylon

Ausências

O zagueiro Jackson ficou de fora das atividades para resolver questões pessoais.

O volante Gregore e o atacante Fernandão não atuaram por recomendação médica. A dupla passou a tarde realizando atividades físicas na sala de musculação.

Já o zagueiro Ernando seguiu com o tratamento de uma hérnia de disco.

Folga no domingo e retorno na segunda-feira

Após as atividades realizadas de segunda até sábado, com trabalho em dois períodos em alguns dias ao longo da semana, os jogadores foram liberados para tirarem o domingo de folga. A reapresentação acontece na segunda-feira (1º).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras