é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 20 de março de 2020 às 17h02

Jornal britânico repercute cessão de CTs para combate ao coronavírus

Bahia cedeu a estrutura do Fazendão ao Governo do Estado para tratamento de pacientes

Victor de Freitas

2020-03-20-16-54_capafazendao2020
Fonte: Divulgação

Bahia, Athletico Paranaense, Corinthians e São Paulo ofereceram estádios e centros de treinamentos para o combate ao coronavírus. A notícia repercutiu positivamente na mídia internacional.

Um dos mais populares jornais britânicos, o Daily Mail publicou uma nota citando clubes que estão ajudando a combater a pandemia de coronavírus no Brasil, dando destaque a uma fala do Bahia no Twitter.

“Clubes brasileiros começam a oferecer seus estádios e centros de treinamento aos serviços de saúde para combater o surto de coronavírus”, diz o título da matéria feita pelo Daily Mail.

O Bahia cedeu as instalações do Fazendão para o atendimento de pacientes que não necessitem de tratamentos complexos, liberando espaço nos hospitais para pacientes em situações mais graves.

2020-03-20-16-58_dailymail
Fonte: Reprodução

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras