é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de março de 2019 às 08h51

Jornal italiano coloca Eric Ramires na mira de gigante italiano

Camisa 10 do Bahia segue atraindo interesse de clubes do futebol europeu

Victor de Freitas

2019-03-22-08-35_caparamires34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal talento revelado nas divisões de base do Fazendão nos últimos anos, o meia Eric Ramires segue atraindo olhares atentos de clubes do futebol europeu, que seguem observando o camisa 10 visando a janela de transferências do meio do ano.

Desta vez, o clube interessado no jogador tricolor é o gigante italiano Milan, que está mapeando possíveis talentos do futebol brasileiro, com Ramires entre os quatro principais alvos.

De acordo com o prestigiado jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o Milan tem Everton, Pedrinho, Fabricio Oya e Eric Ramires como seus principais alvos para o futuro.

Na publicação, o jornal destaca o meia tricolor como um jogador de “projeção ofensiva e contenção”. Entretanto, também lembra que o camisa 10 é desejado por outras grandes agremiações do futebol europeu, o que poderá render em uma disputa com Arsenal e Atletico de Madrid.

Em seus primeiros 25 jogos como atleta profissional, o meia de 18 anos já marcou quatro gols.

Confira a publicação da Gazzetta:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.