é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de julho de 2020 às 16h27

Juninho destaca boa fase do Bahia e vê elenco confiante para finais

'Disputar título é muito bom para todos os jogadores', diz o zagueiro

Victor de Freitas

2020-07-31-15-44_capajuninho33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai começar a definir o título da Copa do Nordeste a partir desse sábado (1º), contra o Ceará, em duelo marcado para o estádio de Pituaçu.

Zagueiro titular do Esquadrão ao longo de toda a campanha no torneio, Juninho concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo de ida da final e falou sobre o que espera para a decisão frente ao Ceará.

Vindo de seis resultados positivos consecutivos dentro da competição regional, Juninho ressalta que o elenco está motivado e confiante para buscar o troféu.

“Isso é o trabalho que a gente vem buscando desde o início da competição, que é se manter de uma forma invicta. Claro que a gente não conseguiu isso dentro do campeonato, mas a gente vem de seis triunfos consecutivos. Então, isso dá uma grande tranquilidade para o grupo, para entrarmos mais concentrados ainda nessas duas partidas finais”, falou o jogador.

“Sensação é muito gratificante. Disputar título é muito bom para todos os jogadores. A gente está bastante confiante”, completou.

Finais em Pituaçu

O zagueiro também falou sobre os benefícios de jogar as duas partidas em Pituaçu, mas também alertou o grupo para manter o foco e a concentração em campo.

“É uma coisa boa, pois é um estádio que a gente já conhece e vem jogando. Mas, não adianta nada a gente jogar em casa e não manter o foco, não manter o ritmo de jogo. Se a gente fizer isso, claro que temos grandes chances de ser campeão”.

Obrigação de ganhar por causa da final de 2015?

“Obrigação eu vejo para os dois lados, porque todo mundo quer ser campeão. É claro que a gente se sente obrigado a ganhar e a gente vai em busca disso para dar alegria ao nosso torcedor. E não é só o torcedor que quer, mas também o que a gente quer comemorar esse título”.

Importância da bola parada

Não só em uma final, a bola parada em qualquer jogo precisa ter mais atenção porque pode definir jogo. Para final, é claro que temos que tomar cuidado maior ainda com esse requisito em campo, prestar mais atenção, para a gente não pecar nesse detalhe.

Cuidados que se deve ter em uma final

“Cuidados que a gente precisa tomar são as desatenções, que ocorreu contra Náutico e Botafogo, quando acabamos tomando gol. Então, a gente precisa entrar mais ligado no segundo tempo para não acontecer o que aconteceu nessas duas partidas”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras