é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de julho de 2019 às 13h48

Juninho fala sobre objetivos no Bahia e diz estar pronto para jogar

‘Não pensei duas vezes em vir para o maior do Nordeste’, diz o novo zagueiro do Bahia

Victor de Freitas

2019-07-08-13-39_capajuninho2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A segunda-feira (08) foi marcada por apresentações no Fazendão. Além de Guerra, o zagueiro Juninho concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim deste ano, Juninho quer reconquistar a sequência de jogos que possuía quando atuava pelo Coritiba e que não conquistou atuando com a camisa da equipe palmeirense. Para isso, garante já estar pronto para estrear.

“Me considero pronto. Desde o começo do ano treinando forte. A gente está apto para ir para o jogo. O que o professor precisar, a gente vai estar ali para fazer”, comentou o zagueiro.

Para o zagueiro, a vinda ao Bahia pode ser considerada como um recomeço em sua carreira, tendo em vista que acertou com o Esquadrão para buscar espaço e recuperar destaque no cenário nacional.

“Encaro como recomeço sim. Ano passado fiz sete partidas. Comecei jogando no Coritiba fazia quase 60 partidas no ano. Levo isso como um recomeço sim”, disse.

Busca por conquistas no Bahia

“Chegamos a comentar essa vaga na Libertadores. Time vem bem no Brasileiro, na Copa do Brasil, não pensei duas vezes em vir para o bicampeão brasileiro, maior do Nordeste”.

Pouco espaço no Palmeiras

“Vai questão de rendimento dentro do campo, como se tratava de um elenco qualificado, você não pode dar bobeira que sempre vai ter alguém de olho querendo buscar sua vaga. Aqui não pode ser diferente. Não pode bobear, fazer corpo mole. A gente sabe o elenco que tem aqui hoje”.

Primeiro semestre feito pelo Bahia

“Minha avaliação é boa. Como o Cerri disse, o time vem fazendo bons jogos, elenco qualificado. A gente veio para pode agregar, em busca do objetivo de buscar uma vaga na Libertadores e chegar bem na copa do Brasil, até buscar o título”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.