é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juninho valoriza defesa zerada no início do Nordestão

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de janeiro de 2020 às 16:36 por Victor de Freitas

2020-01-30-16-30_capajuninho23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time principal do Bahia disputou duas rodadas na Copa do Nordeste, com um empate e um triunfo, e tem a defesa zerada como um dos pontos positivos deste início de campanha na competição regional.

Titular absoluto da zaga tricolor desde que chegou ao clube, em 2019, Juninho valoriza o fato de ter terminado os dois primeiros jogos do ano sem sofrer gols, diante de Santa Cruz e Imperatriz.

“Isso é fruto de um trabalho coletivo, de muito treinamento com nossa comissão técnica. Então sabemos que quanto menos gols sofrermos, mais chances teremos de vencer a partida. Feliz em ajudar junto com os companheiros, mas ainda mais pelo resultado positivo. Agora é seguir trabalhando, evoluindo para fazermos um ótimo ano”, falou o defensor tricolor.

Juninho tem 31 partidas com a camisa do Bahia e, em 12 destas, o Bahia saiu de campo sem ter sofrido gol.

O zagueiro também falou sobre o reencontro com a nação tricolor, que presenciou o triunfo por 2 a 0, sobre o Imperatriz, no estádio de Pituaçu. Foram mais de 10 mil torcedores na partida.

“Muito bom voltar a jogar ao lado do nosso torcedor. Todos aqui sabemos que é o nosso combustível extra dentro de campo, do apoio que eles sempre nos dão em todos os jogos. Então muito feliz em voltar a jogar com eles e receber esse carinho especial”, disse.

Próximos jogos

O time principal do Bahia voltará a campo na próxima quarta-feira (05), pela Copa do Brasil, contra o River-PI. Caso não leve gol na partida, o Tricolor já irá garantir classificação para a segunda fase. Isto porque o clube possui vantagem de jogar pelo empate.

Pela Copa do Nordeste, o terceiro jogo acontecerá no dia 08 de fevereiro, sábado da semana que vem, contra o Vitória, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras