é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 11 de abril de 2019 às 14h34

Justiça determina retirada de comunicação visual da Fonte Nova

Bellintani fala sobre determinação para retirada de plotagens da Arena

Victor de Freitas

2018-09-15-13-46_capafontenova6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (11), Bahia e Arena Fonte Nova foram surpreendidos com uma determinação feita pelo juiz Glauco Dainese de Campos para a retirada da comunicação visual tricolor do estádio.

Segundo o portal Alô Alô Bahia, O juiz deferiu a liminar em ação popular que questiona como a publicidade do Esquadrão de Aço tem sido usada na Arena.

Com isso, foi determinado que sejam retiradas pinturas, plotagens e placas alusivas ao Esquadrão de Aço da Arena Fonte Nova no prazo de 15 dias, sob multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Presidente Guilherme Bellintani se posiciona

Logo após a publicação, o presidente Guilherme Bellintani utilizou sua conta oficial no Twitter para se pronunciar sobre o caso.

“Decisão judicial mantém loja do Bahia na Fonte Nova. Entendemos que qualquer clube que tenha contrato permanente com o estádio possa fazer o mesmo. O faturamento da loja previsto para 2019 será alcançado já no mês de maio. Decisão importante para o planejamento do clube”.

“Na mesma decisão, a Justiça determina que não sejam mantidas as plotagens com marca do Bahia, imagino eu que fora dos dias de jogos (a decisão não é clara em relação a isso). Nesse caso, nada mudaria para o clube”.

“Caso seja determinada a retirada das plotagens nos momentos dos jogos, isso certamente afetaria todos os eventos realizados na Arena. Se for, cada evento realizado na Arena estaria proibido de portar sua marca. Não acredito que seja o caso. Por segurança, consultaremos a Justiça”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras