é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 22 de junho de 2018 às 18h36

Kayke vira dúvida para jogo de volta das semifinais do Nordestão

Atacante sentiu dores musculares no Castelão e pode ficar fora na terça

Victor de Freitas

2018-02-21-18-59_capakayke2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com dois centroavantes fora de combate por conta de lesão muscular, o técnico Enderson Moreira pode perder mais um jogador que atua no ataque para a partida de volta das semifinais do Nordestão, contra o Ceará.

O atacante Kayke deixou o jogo desta última quinta-feira (21) com dores no musculo adutor da coxa - a mesma lesão sofrida por Júnior Brumado. Com isso, passou a ser dúvida para a partida de terça-feira.

"Acabei sentindo o adutor no primeiro tempo. Faz parte do futebol. Feliz pela grande entrega da equipe, mostramos nossa força, resultado justo, agora é descansar para a segunda partida", disse o jogador, feliz pelo triunfo.

O jogador passará por uma reavaliação na reapresentação do elenco, marcada para acontecer no sábado (23), no CT do Fazendão.

"É preocupante, mas vamos esperar o melhor", resumiu o atleta.

O goleiro Douglas, o meia-atacante Marco Antônio e os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio também seguem em recuperação de suas lesões e devem seguir fora da partida de terça-feira (26), às 21h45, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras