é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de março de 2020 às 13h25

Lateral busca conquistar titularidade após início como reserva

Zeca disputa posição com Juninho Capixaba na lateral-esquerda

Victor de Freitas

2020-03-31-12-19_capazeca7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado por empréstimo junto ao Internacional, o lateral-esquerdo Zeca trabalha com o objetivo de conquistar um lugar no time titular do Bahia assim que a paralisação no futebol seja encerrada.

Zeca chegou ao Bahia junto com Juninho Capixaba e era colocado como titular em projeções antes do início da temporada. Entretanto, o jogador iniciou o ano entre os reservas e vê seu concorrente como um dos destaques da equipe.

Reserva nos dez primeiros jogos do ano, Zeca foi utilizado por Roger como ponta, revezando com Capixaba no lado esquerdo do time, na partida contra o América de Natal.

Versátil, o jogador diz estar à disposição da comissão técnica para atuar de várias formas e, por isso, está confiante em conquistar um lugar entre os titulares.

“Sigo trabalhando para voltar bem e conquistar minha vaga no time. O Roger sabe que pode contar comigo de várias formas. Procuro mostrar isso no treino com muita concentração e disposição”, falou o jogador.

Esta terça-feira (31) é um dia comemorativo para Zeca, por se tratar da data de seu primeiro gol como profissional, quando ainda atuava pelo Santos.

“Foi um dia inesquecível na minha carreira. Esse é um pontapé inicial para qualquer jogador. Lembro que levei a bola para a linha de fundo, deixei o marcador no chão, tirei de outro e fiz o gol. Foi um golaço”.

Zeca tem duas atuações com a camisa do Bahia, ambas pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras