é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de fevereiro de 2020 às 19h07

Lateral ex-Galo assina contrato com o Bahia para a temporada

Novo lateral-esquerdo tricolor reforça time de transição

Victor de Freitas

2020-02-10-18-58_capaheliojrbahia
Fonte: Divulgação

O lateral-esquerdo Hélio Júnior é o mais novo contratado do Bahia para a temporada de 2020. O jogador chega inicialmente para reforçar o time de transição tricolor.

Hélio Júnior já havia trabalhado com o elenco durante a pré-temporada, no mês de dezembro, chegando a participar de um jogo-treino no Fazendão. No entanto, apenas nesta segunda-feira (10), foi que o lateral assinou contrato.

“Começo de uma nova história. Feliz por estar aqui e por ter o prazer de vestir a camisa deste grande clube que é o @ecbahia . Que seja um grande ano! #bbmp”, escreveu o atleta, em sua conta pessoal no Instagram.

O lateral chega ao Esquadrão sem contrato, após rescindir com o Portimonense-POR no final de 2019. O contrato é válido até o fim deste ano.

A carreira

Lateral de 20 anos, Hélio iniciou sua carreira nas divisões de base do Atlético Mineiro, onde também realizou sua primeira partida oficial durante o Campeonato Mineiro do ano passado.

O lateral tem características ofensivas e vestiu a camisa da Seleção Brasileira na categoria sub-20.

Na base, o jogador era tratado como uma joia para o futuro. No entanto, optou por não renovar seu contrato com a equipe mineira e fechar com o Portimonense, durante a janela de transferência do meio do ano.

Em Portugal, foram apenas duas partidas disputadas pela equipe sub-23.

No Bahia, o jogador chega para disputar posição na lateral-esquerda com Mayk e Matheus Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras