é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de maio de 2018 às 17h33

Léo garante elenco unido para recuperar bom momento na temporada

"Temos que classificar, vencer. Não pode deixar as competições de lado", afirma o jogador sobre a Sul-americana

Victor de Freitas

2018-05-21-17-22_capaleo11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia não vence um jogo no Brasileirão há quatro rodadas. Depois de dois empates e duas derrotas, o Tricolor caiu para a zona de rebaixamento. Em baixa na competição nacional, o time terá pela frente um duelo fundamental pela Copa Sul-americana para tentar voltar ao caminho dos triunfos.

Entrevistado do dia no Fazendão, o lateral-esquerdo Léo admitiu estar insatisfeito com o mau momento da equipe dentro da Série A e preocupado com o mau desempenho nas últimas rodadas.

"Eu tinha priorizado, a cada semana, uma competição. Mas o Brasileiro agora preocupa mais. A gente tem que fazer de tudo para chegar em todas as competições. Mas acho que o elenco está ligado, tem que estar atento nisso. Eu não estou contente, não estou feliz nessa parte de o clube estar nessa situação. É muito difícil para mim. Não posso falar pelos outros. Não estou feliz. A gente tem que priorizar todas as competições, mas, com o Brasileiro, eu estou muito preocupado", disse o jovem lateral.

Com o Bahia em baixa no Brasileirão, Léo cita a necessidade de conquistar um triunfo sobre o Blooming para avançar à segunda fase da Sul-americana.

"Preocupado, mas a gente tem uma competição importante na quarta. Temos que classificar, vencer. Não pode deixar as competições de lado. Tem que focar em todas. E fazer dela a mais importante da semana", acrescentou.

Apesar da infelicidade pelo momento na Série A, Léo garante ver o elenco unido para retomar a boa fase que já foi vivida em outros momentos desta temporada.

"Internamente, a gente está bastante fechado. Muitos falam que o time do Palmeiras é um baita time, eu também acredito. Mas, no Brasileiro, se ficar olhando isso, não vai pontuar nunca. O nível da competição é muito forte. Todo jogo vai ser difícil. Tem que encarar. Não pode ficar olhando só o adversário. Tem que encarar, colocar o peito e mostrar que o Bahia tem condições de fazer um bom campeonato", indicou o jogador.

O Esquadrão vai encarar o Blooming às 21h45 desta quarta-feira (23), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras