é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 29 de outubro de 2020 às 17h00

Lista de sócios aptos a votar será definida na próxima semana

Sócio tem prazo para ficar apto a votar nas eleições do Bahia

Victor de Freitas

2020-10-29-16-52_sociovoto
Fonte: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), o Bahia divulgou a lista preliminar de sócios-torcedores aptos ao voto nas eleições do clube, no dia 12 de dezembro.

Para ter direito a votar, é necessário estar regular quanto às obrigações financeiras do sócio-torcedor.

O prazo final para regularizar pendências e estar apto ao voto é a próxima terça-feira, dia 03 de novembro. Após esse prazo, nenhum associado inadimplente poderá participar da democracia do clube.

Além disso, é necessário ter dados cadastrais no Portal do Sócio atualizados. Sócios com e-mail ou telefone inválidos, ausente ou cadastrado para mais de um sócio não reeberá senha para voto online.

Regularize seu cadastro clicando aqui

Sócios sem data de nascimento cadastradas precisam entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio para regularizar esta pendência cadastral.

O prazo para regularizar pendências no cadastro é o dia 10 de novembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras