é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de março de 2020 às 16h52

Live FC suspende cobranças em período sem jogos do Nodestão

Serviço de streaming da Copa do Nordeste só cobrará quando o torneio for restabelecido

Victor de Freitas

2019-12-16-17-06_capalivefc
Fonte: Divulgação

A Copa do Nordeste foi paralisada por tempo indeterminado, devido à pandemia de coronavírus. Serviço de transmissão do Nordestão, o Live FC também suspendeu a cobrança aos assinantes durante o período sem jogos da competição regional.

Através de nota oficial divulgada aos assinantes, o Live FC garante que o mês de abril - ou até quando a competição estiver parada - não será cobrado.

Em contato com o ecbahia.com, o Live FC também se comprometeu a não cobrar aos assinantes nem mesmo caso a competição volte a ser disputada em abril.

Veja a nota divulgada:

"De acordo com a decisão da CBF e da Liga do Nordeste, e dado o cenário preventivo ao covid-19, a Copa do Nordeste será interrompida temporariamente.

Em função dessa situação extraordinária, o LiveFC vai interromper a cobrança durante esse período sem competição, começando pelo mês de abril. Enquanto aguardamos o retorno da Lampions, você pode ver e rever todos os jogos da competição até aqui sem custo.

Confirmando: para todos os nossos assinantes ativos, não será cobrada qualquer fatura durante o mês de abril e até o retorno da Copa do Nordeste.

Aproveitamos para renovar o agradecimento a vocês por fazerem da Copa do Nordeste e do LiveFC um exemplo para o país.

Se você precisar de mais informações, é só falar com a gente pelo email contato@livefc.tv".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras