é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 31 de dezembro de 2019 às 08h59

Loja Esquadrão fecha 2019 com faturamento de R$ 8 milhões

Clube aposta na loja como atração na Fonte Nova e conquista números expressivos

Victor de Freitas

2018-12-20-18-13_capalojaesquadrao
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Inaugurada no final de 2018, a Loja Esquadrão já pode ser considerada como um sucesso de vendas para o Bahia, tendo fechado 2019 com números expressivos no que diz respeito ao faturamento total.

O balanço final da Loja Esquadrão, em 2019, aponta para um faturamento de R$ 8 milhões, valor considerado acima do esperado pelo clube.

O sucesso da loja se torna ainda mais significativo quando se fala da rentabilidade da marca Esquadrão. Houve um crescimento de 316% em relação ao que o Bahia faturava com vendas de material esportivo da Umbro. Ou seja, a marca própria já rende um lucro três vezes maior do que o clube costumava faturar.

Além de se tornar um ponto atrativo para a torcida tricolor, em frente à Arena Fonte Nova, a Loja Esquadrão e a marca própria representam um maior número de produtos. Até então, 28 linhas já foram lançadas.

Mais de 288 mil peças já foram produzidas pela Esquadrão, com uma linha de produtos bastante diversificada, como camisas casuais, retrô, regata e sociais; bermudas moletom, sandálias, bonés, capas para celular, bandeiras e flâmulas, relógios, perfumes, pulseiras, carteiras, mochilas, moda praia, linha trainning, cadernos, bolas, canecas, desodorantes e muito mais.

A Loja Esquadrão completou um ano de existência no dia 20 de dezembro.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.