é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de outubro de 2018 às 23h28

Lucas Fonseca reclama de erros da arbitragem na Arena Grêmio

"Eles trataram uma equipe de uma maneira e uma equipe de outra", disse o zagueiro

Victor de Freitas

2018-09-20-11-53_capalucasfonseca11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia abriu 2 a 0, mas levou dois gols no fim e terminou a partida com o empate de 2 a 2 no marcador. Durante o segundo tempo, a arbitragem aplicou um cartão vermelho e um pênalti duvidosos contra o Esquadrão.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Lucas Fonseca concedeu entrevista na saída do jogo e listou erros que a arbitragem teria cometido contra o Bahia.

"Futebol brasileiro está chegando num nível que fator externo não pode influenciar. País que parou no tempo no futebol. Tem coisa que a gente não pode falar. Acredito que não tenho capacidade de julgar a arbitragem, mas um jogo desse, difícil, a gente conseguindo o resultado...Teve o lance do Jackson que acabou expulso. Tiveram inúmeras falta para o Grêmio que ele poderia dar cartão e não deu. Para a gente ele deu. No início do ano veio comissão de arbitragem falar. Dentro do campo é difícil. Eles trataram uma equipe de uma maneira e uma equipe de outra. Não é só a gente reclamando, é todo mundo reclamando", falou o jogador, em entrevista ao Premiere.

O Bahia perdeu o zagueiro Jackson aos dez minutos do segundo tempo, por uma dividida com Juninho Capixaba. Aos 40, um contato físico de Gregore em Marinho foi visto como pênalti pelo árbitro paranaense Rhodolfo Toski Marques.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras