é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de julho de 2019 às 15h49

Lucca e Ronaldo aparecem no BID e já podem estrear pelo Bahia

Dupla fica à disposição do técnico Roger para a rodada deste sábado

Victor de Freitas

2019-07-19-15-46_capaluccaronaldo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou dois reforços para a partida deste final de semana, contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratados por empréstimo, o volante Ronaldo e o atacante Lucca tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, na tarde desta sexta-feira (19).

Emprestado pelo Flamengo, Ronaldo assinou contrato com o Esquadrão até o final da temporada de 2020. Já Lucca firmou vínculo de empréstimo com o Bahia até o fim de julho de 2020.

Regularizados, os dois atletas serão relacionados para a partida contra o Cruzeiro e disputam titularidade. O Esquadrão entrará em campo às 17h deste sábado (20), na Fonte Nova.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.