é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de setembro de 2018 às 16h35

Luiz Henrique é o novo reforço do Bahia; volante já está no BID

Jogador chega ao Esquadrão por empréstimo

Victor de Freitas

2018-09-04-17-07_capaluizhenriquereforco
Fonte: Divulgação / EC Bahia

No último dia para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, o Bahia fechou a contratação do volante Luiz Henrique, do Náutico, por empréstimo até o final deste ano.

Luiz Henrique foi oficializado como novo jogador do Esquadrão na tarde desta terça, (04), por meio do SMS para sócios e site oficial do clube. O nome do volante já foi publicado no BID, o deixando apto para estrear a partir desta quarta-feira.

Luiz Henrique chega ao Tricolor após se destacar na Série C do Brasileirão com 16 atuações como titular do Náutico, anotando dois gols e distribuindo três assistências. O volante tem como característica a agilidade na marcação e nas subidas ao ataque.

O elenco tricolor conta com Elton, Gregore, Flávio, Nilton, Edson e Willean Leopo para a posição de volantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras