é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2019 às 10h42

Marco Antônio lamenta empate na Fonte, mas valoriza empenho do time

"Não faltou entrega da equipe", diz o meia

Victor de Freitas

2019-11-07-09-30_capamarcoantonio36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não vence em casa desde o final do mês de setembro. Após mais uma partida sem triunfar diante da nação tricolor, o meia Marco Antônio lamentou a sequência ruim na temporada.

Em entrevista após a partida, o meia-atacante tricolor falou sobre não ter conseguido cumprir com a obrigação de vencer a Chapecoense, na Fonte Nova, mas também valorizou o empenho dos jogadores ao longo dos 90 minutos.

Não tem explicação. Quando a gente joga dentro de casa é mais do que obrigação a gente ganhar. Mas se você for olhar o jogo, a gente não fez uma má partida. Só faltou a bola entrar, no lance ali do Gilberto... Não faltou entrega da equipe”, disse Marco Antônio.

O último triunfo do Bahia, como mandante, aconteceu no dia 25 de setembro, por 2 a 0 contra o Botafogo. Desde então, foram cinco jogos em Salvador, com o decepcionante desempenho de dois empates e três derrotas.

Seguindo a busca por reabilitação no campeonato, o Bahia irá encarar o líder Flamengo, em jogo marcado para acontecer neste domingo (10), no Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras