é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 07 de julho de 2020 às 16h47

Maior frustração de Bellintani no Bahia completa dois anos

Presidente tricolor relatou a derrota na final do Nordestão como a sua maior frustração no clube

Victor de Freitas

2018-07-07-19-17_capabahiaxsampaiocorrea

O dia 7 de julho de 2018 foi marcante de uma maneira negativa pelo Bahia. Com estádio lotado, o Esquadrão recebeu o Sampaio Corrêa, mas não conseguiu o triunfo que garantiria o título da Copa do Nordeste daquele ano.

Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani afirma que aquela derrota na final do Nordestão de 2018 ainda é a maior frustração de sua gestão à frente do Bahia.

Na ocasião, o Esquadrão de Aço recebia a visita do Sampaio Corrêa, diante de um público de mais de 45 mil tricolores, após ter perdido o jogo de ida da final por 1 a 0.

Na volta, muita expectativa e frustração em campo. O placar não saiu do 0 a 0, deixando o Tricolor de Aço sem o título.

A escalação tricolor na partida foi: Anderson; Flávio, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio. Técnico Enderson Moreira.

Vídeo da partida:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras